Fábio.
Estou com o mesmo problema. Já restaurei as configurações de fábrica e nada. Tem alguma sugestão?
Bom dia amigos,
hoje cheguei no trabalho, e coloquei o ming pra sync. so que achei estranho ele nao me mostrar como disco removivel.
Olhei as configuraões do modo USB e tava em UNIDADE USB.
tirei o cabo, coloquei o cabo e nada, mas ele e o computador fazem o "barulhinho" quando tira e bota o cabo.
coloquei no modo MODEM e nada tb. tb ja toquei a porta usb e nadinha...![]()
o mais estranho: o MPT funciona normalmente, em qualquer modo (como sempre funcionou comigo)
Alguem pode me dar alguma explicação???
-------------------------------------------------------------------
Desculpae...
eu fiz isso tudo, mas nao tinha reiiiado o cel ainda![]()
agora ta tudo funcionando certinho.
Thanks.
Fábio Carvalho
Lost my MingPEBL U3 today...
Sorry for my bad English.
Long Life to the Google Translate!!!
Fábio.
Estou com o mesmo problema. Já restaurei as configurações de fábrica e nada. Tem alguma sugestão?
Preciso de uma sugestão de vcs com URGENCIA pois nao consigo sincronizar o meu. Será que falta algum aplicativo???
Fico no aguardo
Parece que este problema está afetando muitas pessoas. Eu também não consigo fazer meu telefone ser reconhecido pelo Phone Tools... Nem imagino o que aconteça.
Kara tenta fazer o seguinte:
Cuidado: isso requer uma alteração de hardware e se não cumprir os passos, pode alterar seriamente seus discos rígidos obrigando-lhe a formatá-lo.
Vá no Painel de controle do seu computador e localize Ferramentas administrativas. Depois, Gerenciamento do computador. Na Guia que está a sua esquerda abrir Armazenamento e depois Gerenciamento de Disco.
Não altera nada no disco 0 nem em Íntegro (Sistema). Não altere a letra do
disco 0 nem a do Íntegro (Sistema).
Você vai encontrar sua unidade de disco de acordo com sua capacidade.
2G - deve aparecer + ou - como 1.9 GB;
1G - deve aparecer + ou - como 990 MB; e assim por diante OK.
Altere a letra dessa unidade depois de K para não dar confusão. Basta clicar com o botão direito do mouse no quadrinho branco da sua unidade. Na próxima janela clique em alterar e escolha a letra OK.
Basta abrir a janela do Meu computador. flws.