Quem programa aqui no Brasil ou está em J2ME (dedraks e CLOVIS KKK) ou no OpenEZX (wyrm). Mas acho que logo logo aparecerão programas nativos made in BrazilParece que o bint liberou um 'SDK', dá uma olhada nas seções de desenvolvimento.
Olá, como acabei de pegar o A1200, estou "fuçando" nele ainda. Mas posso ajudar em algumas traduções. Outro material que também estou interessado é o desenvolvimento de aplicações nativas para o A1200. To precisando desenvolver uma aplicação para coleta de pedidos de venda, mas acho que vou ter que fazer em J2ME mesmo, devido a fase desse SDK para o MING. Alguém aqui já está compilando programas nativos pro A1200 ? Pode dar algumas dicas ?
Abraço a todos !!
Quem programa aqui no Brasil ou está em J2ME (dedraks e CLOVIS KKK) ou no OpenEZX (wyrm). Mas acho que logo logo aparecerão programas nativos made in BrazilParece que o bint liberou um 'SDK', dá uma olhada nas seções de desenvolvimento.
ROKR Z6 (2BR firmware) + microSD 2GB
Pinguins Móveis - a blog about consumer-electronics Linux in Portuguese
Olá pros brasileiros.![]()
E ae galera.
Rio Grande do Sul aqui, quase fronteira com a Argentina.
É bom ver que tem um bom número de brasileiros e gente lidando com desenvolvimento como o dedraks e o CLOVIS KKK, eu pessoalmente tô tentando montar o cross compiler aqui num CYGWIN até vir meu note Linux. É foda programar no Win. Qualquer coisa, pm e msn...
A1200, 2GB TF Card with Amin's Persian-Gulf El dorado LP - Rozysara bugfix version
Best firmware so far!
Linux ROX!!!
Lembre de documentar o trabalho de montagem do ambiente e divulgar a documentação. Vai ser útil a muita gente!Originally Posted by NightCrawler
![]()
Fala galera blzinha?
Sou do Parana...
tenho um rokr E6!
eh isso ae!!
abracos!
Aee do BR tb!! a1200 com 08p teclando de Salvador/BA
O primeiro E6 do Brasil?Originally Posted by ghede
![]()
Falae...
mais um made in brazil e carioca aqui, com a a1200i...
so nao cheguei antes pq tava sem internet...
mas agora estamos ai... compartilhar experiencias, duvidas e soluções...
abs a todos.
Thanks.
Fábio Carvalho
Lost my MingPEBL U3 today...
Sorry for my bad English.
Long Life to the Google Translate!!!
Olá Pessoal
Não tenho experiência nisso, mas gostaria de atualizar/mudar meu firmware.
Gostaria de saber como consigo todos os arquivos usados nesse processo.
Muito obrigado!!!