Colegas,

Não estou conseguindo conectar meus aparelhos A1200E e V3 no Motorola Phone Tools através de conexão bluetooth. Pela conexão USB 100%.

Bem, vamos aos fatos:

Os dois telefones estão configurados no Blue Soleil, com todos os serviços ativos, inclusive o acesso telefônico, discando e criando a conexão com sucesso. As portas estão configuradas também, onde um telefone está na COM8 e outra na COM9. Troco arquivos, faço ligações através do programa sem problemas.

Quando chamo o MPT para se conectar através da conexão bluetooth, ele reconhece o celular, faz a configuração, emite a mensagem de sucesso, e na hora de abrir a tela no formato do celular, o windows vista encerra o programa do nada.

Já reinstalei várias vezes o Blue Soleil e o MPT, inclusive limpando o register do windows antes, e o problema persiste.

Entrei em contato com a motorola via chat e me disseram que somente garantem compatibilidade usando o widcomm, que é o software que vem junto com o adapatar motorola.

Gostaria de ajuda, de confirmar essas informações, de saber se alguém utiliza o BlueSoleil sem probemas.

Obrigado