Join Today
+ Reply to Thread
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 13

Default duvidas antes de adquirir um a1200

ola, pretendo comprar um a1200 (suspeito que seja esse ming) masainda tenho algumas duvidas.

existem softwares que me permitem ver ou até mesmo editar arquivos do Word? essa é a minha prioridade.

pelo o q eu entendi, instalando um novo firmware, o a 1200 (ming) "se tranforma em um a1200i?

Há possibilidades do aparelho estragar por completo durante essas modificações?

por favor, peço que, quem tiver disposição, esclareça essas minhas dúvidas para q eu possa adquirir um aparelho que atenda minha necessidade.

Olá Juliano,

se você comprar em alguma operadora, ele já será o A1200i. Só periga de não ser o 1200i se você comprar no mercado paralelo.

Quanto a abrir arquivos word, também estou virando a internet do avesso para ver se acho algo ao estilo Documents to Go para Palm, mas até agora, nada...

Quote Originally Posted by techima
    Olá Juliano,

se você comprar em alguma operadora, ele já será o A1200i. Só periga de não ser o 1200i se você comprar no mercado paralelo.

Quanto a abrir arquivos word, também estou virando a internet do avesso para ver se acho algo ao estilo Documents to Go para Palm, mas até agora, nada...
    é exatamente isso q to procurando, um programa parecido com o documents to go. infelizmente só cabe no meu orçamento o a1200 do mercado paralelo, que chega a custar até 1/3 do valor dos vendidos em operadoras. Como não tenho condições de comprar um HTC S710 (que possui todas funçoes que necessito), estou pesquisando o q pode ser feito no a1200.

no topico popular links tem umprogama chamado miniword? ja testou pra ver se é bom?

Juliano,

acabei de baixar os dois...

O mini excel você precisa criar a planilha nele, ele não consegue abrir uma planilha pré-gravada.

Quanto ao mini word, pelo que eu vi ele ainda só serve para ler os arquivos, não editá-los.

Assim, estamos ainda meio que na estaca zero, pois a planilha que eu queria abrir no Ming é um pouco grande para eu redigitá-la novamente.

Quanto ao preço, você já verificou na Claro?

Acabei pagando R$ 389,00 com um plano de R$ 40,00 de voz e um plano de R$ 50,00 de dados (100 Mega).

techima,

obrigado pelas dicas, é mto complicado o processo de instalação desses mods, flashs, firmwares e tal? é porque n tenho mto conhecimento nessa area. Voce acha que vale a pena adquirir um a1200(ming) e fazer essas modificações ou o a1200i é mais simples e seguro? essas modificações violam o termo de garantia da motorola?

O Picsel Viewer permite que você veja (mas não edite) arquivos Word, Excel, Powerpoint, PDF etc e tal. Se você só precisar ler, acho que vale a pena testar o Picsel, até porque ele já vem de fábrica no telefone em alguns firmwares (no 0FR vem e acho que vem no 1AR e no 19qualquer-coisa)
    ROKR Z6 (2BR firmware) + microSD 2GB
    Pinguins Móveis - a blog about consumer-electronics Linux in Portuguese

Eu particularmente acho mais seguro comprar de alguma operadora, já com os FW nacionais (0FR e 1AR).
    Em geral, as modificações q vc pode fazer no A1200, vc pode fazer no A1200i também.
    Trocar o FW do aparelho implica em perda de garantia sim.
    HTC Touch - WM6 Professional - microSD 2Gb Kingston

Quote Originally Posted by phantom75
    Eu particularmente acho mais seguro comprar de alguma operadora, já com os FW nacionais (0FR e 1AR).
    Em geral, as modificações q vc pode fazer no A1200, vc pode fazer no A1200i também.
    Trocar o FW do aparelho implica em perda de garantia sim.
    cara, obrigado pela dica, acabei comprando o aparelho em uma operadora mesmo, é mais seguro. Agora minha duvida é a seguinte, quero expandir a memoria para 2GB mas n sei qual marca do cartão é mais confiavel(compatível). Pra falar a verdade, nem sei o q significa transflash. alguem pode me ajudar?

Bom, vamos lá.
    TransFlash e MicroSD são praticamente a mesma coisa, com mínimas diferenças. Hj em dia são designações praticamente unificadas, então vc pode procurar um cartão MicroSD.
    Quanto às marcas... bom, aqui mesmo vc já viu que tem gente q tem problema com Sandisk, mas conheço gente q gosta.
    De qquer forma, não consigo avaliar um melhor. O meu é um Kingston de 2Gb.
    Procure marcas conhecidas (Kingston, Sandisk), e atente prá garantia da loja e do fabricante. Cuidado prá não comprar coisa falsa, procure na embalagem original. Tem gente que vende o cartão só no blister (aquela caixinha de plástico), eu particularmente não confio.
    HTC Touch - WM6 Professional - microSD 2Gb Kingston

phantom75, mais uma vez, obrigado pelas informações. Agora só falta esperar a Tim enviar meu aparelho. até mais

+ Reply to Thread
Page 1 of 2 12 LastLast